terça-feira, 17 de junho de 2014

PS3: sério que tenho que criar conta pra jogar NBA 2K14?

"Ganhei" o NBA 2k14 por ser assinante do serviço PS Plus e fiquei feliz, já que adoro basquete mas acho esses jogos muito complicados para gastar dinheiro comprando-os. Mas aí veio a ganância e a incompetência e acabaram com minha alegria.

Primeiro o jogo ficou mais de meia hora "updating content", ou coisa parecida. Desisti e fui fazer coisa melhor. Em outro dia liguei o jogo de novo, mas aí só ficou atualizando uns cinco minutos. Só.

Aí que veio a butinada na cara: crie sua conta. Como? Crie sua conta com nome de usuário, email (duaz vezes) e senha com pelo menos 8 caracteres (duas vezes). Peraí. Você quer que eu crie uma conta, digitando esse monte de coisa com o joystick do PS3 só pra começar a jogar a parada?? Vai se fuder.

Procurei um jeito de pular o processo mas não achei. Se existir e alguém souber como, me avise por favor. Começando com uma chatice dessa, nem de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são altamente moderados visando uma conversa interessante, então não perca seu tempo.